A apresentadora Gaby Cabrini surpreendeu o público do "Fofocalizando", nesta segunda-feira (14/7), ao revelar com exclusividade um áudio da viúva de Henrique Bahia, produtor de Marília Mendonça, pedindo ajuda diretamente a Ruth Moreira. Na mensagem, Fernanda Costa implora para que o valor do seguro do acidente aéreo seja dividido de forma justa entre as famílias das vítimas.
No áudio exibido, Fernanda faz um apelo emocional. Ela afirma que o filho do casal estaria passando por dificuldades e pede que Dona Ruth converse com o advogado da família para liberar os valores. Apesar do pedido comovente, a resposta enviada por Ruth Moreira teria sido fria: ela se afastou da situação e orientou que tudo fosse resolvido diretamente com seus representantes legais.
O conteúdo apresentado por Cabrini contradiz a versão contada por Ruth durante entrevista ao “Fantástico”, exibida no domingo (13/7). Na TV Globo, a mãe de Marília afirmou que nunca teve contato com familiares das outras vítimas do acidente que matou a cantora e mais quatro pessoas em novembro de 2021.
Saiba Mais
Ainda no programa do SBT, Gaby revelou que Fernanda teria sido bloqueada por Ruth após o envio da mensagem de voz. “Meu áudio foi um pedido de socorro. Ela sabia o que estava acontecendo. A resposta foi que os advogados iam resolver”, disse Fernanda, visivelmente emocionada.
Segundo o "Fantástico", o seguro do acidente foi avaliado em cerca de 12 milhões de reais. A maior parte do valor ficou com Ruth Moreira, com base em decisão judicial, mas o caso reacendeu a polêmica sobre a divisão dos valores e levantou dúvidas sobre a postura da avó de Leo, filho da sertaneja.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Grupo Caldi intermedia parceria entre Ana Castela, AgroPlay e marcas do Grupo Silvio Santos
-
Mariana Morais MC Daniel rompe o silêncio após ser acusado de agredir Lorena Maria
-
Mariana Morais Zé Felipe terá 4º filho com atriz global em 2025; saiba quem é a famosa
-
Mariana Morais Bela do Fluminense estreia no "Quebrada Show" como Mulher Estaca
-
Mariana Morais Larissa Manoela detona o Fantástico após matéria polêmica envolvendo Maisa
