Preta Gil morreu no último dia 20, aos 50 anos, após uma longa luta contra um câncer no intestino. Além da comoção em todo o país, a despedida da artista também levantou dúvidas sobre o futuro de seu patrimônio, avaliado em cerca de R$30 milhões.
De acordo com informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, a cantora deixou um testamento assinado ainda em 2023, já prevendo o agravamento de sua saúde. No documento, ela nomeia apenas dois herdeiros: o filho Francisco e a neta Sol de Maria.
O testamento foi feito com apoio de advogados no Brasil e nos Estados Unidos, já que Preta morava entre os dois países e possuía bens nos dois territórios.
Saiba Mais
A decisão de deixar tudo apenas para os dois teria sido tomada por ela ainda durante o tratamento, em conversas reservadas com a família.
Com o falecimento da cantora em território norte-americano, os trâmites legais para a liberação dos bens estão sendo organizados pelos advogados da família. Ainda não há data oficial para a leitura do testamento.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Malcolm-Jamal Warner: Causa da morte do ator é revelada
-
Mariana Morais Em fuga, Oruam é indiciado por quatro crimes: "Bandido da pior espécie"
-
Mariana Morais Oruam desafia Polícia Civil após conseguir fugir de operação
-
Mariana Morais Dj Buarque e Nicolly Massariol curtem "DATE com Vitinho"
-
Mariana Morais Andressa Urach quer entrar na política para aposentar garotas de programa
