
Luan Pereira precisou procurar ajuda espiritual após ser atacado por Dado Dolabella durante uma confraternização recente do "Dança dos Famosos".
No "Domingão com Huck" deste domingo (31), o cantor sertanejo refletiu sobre o assunto após Lívia Andrade colocar lenha na fogueira e reacender o assunto. Segundo a loira, Luan recorreu a um pastor para acalmar seu coração.
"É que eu sou muito da paz, cara. Eu sou muito de Jesus Cristo no coração e quando essas coisas acontecem na minha vida - na verdade nunca aconteceu, né. Mas [agora] aconteceu e nós mantém a paz e joga pra Jesus Cristo que ele resolve", disse ele.
Entenda
O clima de comemoração entre os participantes do “Dança dos Famosos” acabou sendo interrompido por um momento de tensão. Wanessa Camargo e outros colegas de elenco estavam em uma confraternização no Rio de Janeiro quando um episódio envolvendo Dado Dolabella chamou atenção.
Durante a festa em um bar na Barra da Tijuca, o cantor Luan Pereira teria ensinado um passo de dança para Wanessa, segurando-a pela cintura. A aproximação, no entanto, teria irritado Dado, que não gostou da cena.
O ator, visivelmente incomodado, partiu para cima de Luan, iniciando uma confusão no local. De acordo com relatos do próprio sertanejo, Dado o empurrou e o derrubou no chão.
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais