
Britney Spears utilizou as redes sociais neste domingo (9) para fazer uma acusação envolvendo um funcionário responsável pela limpeza de sua residência.
A cantora afirmou que o homem estaria repassando informações sobre seus hábitos aos paparazzi para que eles conseguissem fotografá-la em momentos particulares.
A declaração foi publicada no Instagram e acompanhada por um vídeo em que Britney aparece dançando enquanto o funcionário trabalha ao fundo.
Na gravação, a artista apresentou sua versão sobre o que estaria acontecendo e afirmou acreditar que o homem teria sido contratado pela imprensa sob o pretexto de atuar como empregado doméstico.
“Vejam só o paparazzi (sic) secreto contratado pela mídia para dizer que é um empregado doméstico que limpa a casa da Britney Spears e é pago muito bem para avisar os paparazzi quando e onde ela vai, para que eles possam tirar fotos bizarras dela, fazendo-a parecer que tem seis tumores no pescoço, igual a um jogador de futebol americano…”, declarou.
Na sequência, Britney fez outro comentário sobre o funcionário e voltou a criticar a suposta estratégia para acompanhar sua rotina.
“A comida dele era extremamente boa… Eu não fazia a menor ideia!!!! Bom serviço, seus idiotas, mas esperem só… Meu Pai, que está no céu e no inferno, vai fazer vocês, seus imbecis, se ajoelharem!!!!”, finalizou ela.
O homem aparece nas imagens enquanto passa aspirador pelo chão da casa. Veja o vídeo abaixo:

Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais
Mariana Morais