Bond, James Bond

Kinoplex realiza pré-venda de "007 sem tempo para morrer"

Adiado múltiplas vezes por conta da pandemia, "007 sem tempo para morrer" estreia na próxima quinta (30/9)

Correio Braziliense
postado em 27/09/2021 10:21 / atualizado em 27/09/2021 10:21
Os ingressos para o filme são a partir dos 13 reais, para assinantes do clube Kinoplex -  (crédito: 007 - Sem tempo para morrer (foto: Divulgação))
Os ingressos para o filme são a partir dos 13 reais, para assinantes do clube Kinoplex - (crédito: 007 - Sem tempo para morrer (foto: Divulgação))

Já se adiantando para um dos principais filmes do ano, o Kinoplex liberou, na última quinta-feira (23/9), a venda antecipada dos ingressos para o longa 007 sem tempo para morrer. O filme será lançado na próxima quinta (30/9) e os ingressos estão disponíveis para compra no site da Kinoplex e também nos terminais de autoatendimento nos cinemas da franquia.

007 sem tempo para morrer marca o que pode ser a última vez que James Bond será interpretado por Daniel Craig, ator que está no papel desde 2006 e viveu o personagem em cinco filmes contando a próxima estreia. A produção conta uma última aventura de Bond em que ele entra em embate com um vilão que guarda rancor do agente secreto e está municiado de tecnologia perigosa. O filme vai apresentar as consequências das últimas aventuras do 007.

O longa, que foi adiado três vezes por conta da pandemia, contará com o retorno de Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Ben Wishaw, Christoph Waltz e Naomie Harris aos papeis que já interpretaram na franquia. Rami Malek entra no elenco como vilão, outras adições são Ana de Armas, Lashana Lynch e Jeffrey Wright.

Por ser uma grande estreia, o Kinoplex seguirá os protocolos de segurança sanitária à risca. Com renovação de ar, bloqueio de assentos para manter o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação