Climão

Dynho Alves se irrita e provoca Christian Figueiredo: "vacilão do c******"

Christian Figueiredo questionou Dynho Alves sobre possível conteúdo com Lumena para a plataforma Onlyfans e o programa então foi encerrado de forma abrupta; internautas questionaram uma possível brincadeira entre os dois

Cecília Sóter
postado em 05/07/2022 16:45 / atualizado em 05/07/2022 16:45
O bate-papo ficou sério quando Lucas Selfie e Christian Figueiredo passaram a fazer perguntas relacionadas à participação de Dynho Alves na 'A Fazenda 13' -  (crédito: Reprodução)
O bate-papo ficou sério quando Lucas Selfie e Christian Figueiredo passaram a fazer perguntas relacionadas à participação de Dynho Alves na 'A Fazenda 13' - (crédito: Reprodução)

Uma entrevista de Dynho Alves para o programa Eu Fiko Loko — comandado por Lucas Selfie e Christian Figueiredo — nesta terça-feira (5/7), terminou com um clima tenso.

O bate-papo parece ter ficado sério quando Lucas Selfie e Christian Figueiredo passaram a fazer perguntas relacionadas à participação de Dynho Alves na A Fazenda 13. “Você se arrependeu de ter ido para Fazenda?”, perguntou Selfie. “Não”, respondeu o dançarino de maneira direta, reforçando que toparia participar de novo do reality.

“Voltava e faria de novo a mesma coisa. Fui eu, me entreguei na parada, eu sou aquilo”, completou Dynho. "Faria as mesmas merdas?”, perguntou Lucas. “As mesmas merdas, mano, eu sou assim, fazer o quê?”, respondeu o ex-peão. “Montaram uma novela das nove”, completou ele se referindo à polêmica amizade com Sthefane no confinamento.

Christian Figueiredo então passou a fazer uma série de brincadeiras a respeito das tais “merdas” feitas por Dynho no programa.

“Que merda? Não fiz merda nenhuma lá dentro, está louco? Você está querendo dizer que eu traí e fiz uma merda lá dentro, é isso?", questionou irritado. “Eu falei o que chegou até mim”, respondeu Christian.

“Vocês me chamam para fazer umas perguntas maior paia e eu estou respondendo tudo”, reclamou Dynho, que também se contrariou com os comentários sobre Mirella Santos, sua ex-esposa.

“A galera achou que ela não deveria [ter se reaproximado]”, comentou Christian. “Caraca, vocês estão pegando pesado, na moral. Então toda vez que ela estiver comigo ela vai ser cancelada?”, disse Dynho.

O clima permaneceu tenso até o final da entrevista. “É foda, já finaliza a parada”, pediu Dynho. Christian encerrou o programa dizendo que aguarda a "gravação" de Dynho com Lumena Aleluia. Ambos mantém uma conta no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto.

“É isso família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, disse Dynho, deixando o estúdio. “Isso aí, OnlyFans com a Lumena”, brincou Christian. Dynho não gostou e respondeu provocando o entrevistador: “Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralh*”. “Está louco, meu?”, respondeu Christian, logo antes da gravação ser encerrada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação