Streaming

Rainha vermelha é renovada para a segunda temporada no Prime Video

Prime Video anuncia a continuação da série espanhola Rainha vermelha, sucesso da plataforma de 2024

Cena da série Rainha Vermelha -  (crédito:  Andre Paduano)
Cena da série Rainha Vermelha - (crédito: Andre Paduano)
postado em 20/03/2024 16:07

O Prime Video anuncia nesta quarta-feira (20/2) a renovação de Rainha vermelha para a segunda temporada. A série original espanhola é uma adaptação dos livros de Juan Gómez-Jurado e teve a estreia de sua primeira temporada no dia 29 de fevereiro, contando com todos os episódios já disponíveis.

A continuação traz de volta Victoria Luengo e Hovik Keuchkerian nos seus papéis e será baseada no segundo livro de Juan, Loba Negra. Antonia Scott (Victoria) é extremamente inteligente e é considerada a peça principal de um projeto policial secreto. Quando o filho de um poderoso magnata é encontrado morto e a filha do homem mais rico da Espanha é raptada, a organização é posta em ação. Ela então recorre a Jon Gutiérrez (Hovik), seu mentor e ex-chefe, mas que agora está prestes a ser expulso da polícia. O distorcido jogo de gato e rato em que Jon e Antonia se envolvem durante a investigação ajuda a descobrirem que se admiram e se complementam quase tanto quanto se irritam.

Rainha Vermelha é um thriller ambientado em Madri, cidade que desempenha um papel central na história e combina a urgência e a ação da investigação com a relação intrigante entre os dois personagens principais. A direção-geral é de Koldo Serra, de La casa de papel. O livro que origina a série é uma trilogia, o que indica que outras temporadas devem ser confirmadas.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação