ESTADOS UNIDOS

Fernanda Torres participa de jantar dos indicados do Oscar

Brasileira estava com um vestido preto da marca The Row e apareceu na foto oficial da maior premiação do cinema mundial

A atriz Fernanda Torres participou, na terça-feira (25/2), do tradicional jantar dos indicados ao Oscar 2025, no Academy Museum, em Los Angeles (EUA).

A brasileira estava com um vestido preto da marca The Row e apareceu na foto oficial da maior premiação do cinema mundial, ao lado de outras indicadas, como Demi Moore, Ariana Grande, Zoe Saldaña e Cynthia Erivo.

Veja as fotos de Fernanda Torres:

VALERIE MACON/AFP -
Frazer Harrison/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/Getty Images via AFP -
VALERIE MACON/AFP -
VALERIE MACON / AFP -

Segundo a revista norte-americana People, Karla Sofía Gascón, indicada a melhor atriz pela atuação no musical Emilia Pérez, não compareceu ao evento.

A Academia celebraria um grande jantar para os indicados com a presença da imprensa no início de fevereiro, mas o evento foi cancelado após os  incêndios que devastaram áreas de Los Angeles. Em vez da tradição, um jantar menor foi organizado.

No jantar, a presidente da Academia, Janet Yang, pediu para que os astros que subirem ao palco para receber os prêmios não se estendam nos discursos da vitória. Ela solicitou que os artistas falem, no máximo, por 45 segundos.

Reprodução / Instagram -
Reprodução / Instagram -
Reprodução -
Reprodução / Instagram -
Reprodução / Instagram -
Reprodução / Instagram -
Reprodução -
Divulgação -
Reprodução/Getty Images -
Getty Images -
Arquivo Pessoal -

A 97ª cerimônia do Oscar será realizada no dia 2 de março, domingo de carnaval. A premiação começa às 21h (horário de Brasília). No Brasil, o prêmio será transmitido ao vivo pelo canal da TNT e pela plataforma Max no streaming.

O Brasil é representado no Oscar com o filme Ainda estou aqui, que três indicações: melhor filme, melhor filme internacional e melhor atriz para Fernanda Torres.

Veja o vídeo:

Ainda estou aqui é baseado no livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre o próprio pai, o deputado federal Rubens Paiva (interpretado por Selton Mello), que foi preso e morto durante a ditadura militar.

Com informações da AFP*

Universal -
Divulgação -
Sony Pictures -
AFP -
FilmNation Entertainment -
Divulgação/Focus Features -
Reprodução/Youtube -
Giles Keyte/Universal Pictures -
Pathe/Divulgação -
Christine Tamalet/ Divulgação -
Paramount Pictures -

Após a morte do marido, Eunice Paiva (interpretada por Fernanda Torres) precisa mudar de vida e vira advogada e ativista de direitos humanos. O filme é dirigido por Walter Salles.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Mais Lidas