
De sexta-feira (31/10) a domingo (2/11) o CCBB Brasília será palco do Espetáculo Fim, com sessões às 19h. A apresentação mescla teatro e dança e promove reflexões sobre o consumismo e o meio ambiente, reforçadas com a utilização de roupas descartadas no figurino.
Lea também: Mostra Competitiva de Cinema Negro Adelia Sampaio começa no sábado (1/11)
Fim se passa em um ambiente de colapso ambiental e consumo desenfreado. A produção é dividida em quatro cenas e é dirigida por Juana Rondon. André Araújo, Bárbara Campos, Laura Rondon, Mylena Edna e Romulo Santos compõem o elenco do espetáculo. A peça reflete sobre o esgotamento dos recursos do planeta e as relações humanas, e dialoga com o livro Ideias para adiar o fim do mundo, de Ailton Krenak.
Lea também: Ana Castela reage ao valor da aliança de Zé Felipe
Com figurinos compostos por peças usadas e descartadas, a peça traz a visão de que a sustentabilidade pode ser um gesto artístico e ético. Após a apresentação de sábado (1º/11), será realizado um debate com a equipe da peça. Além disso, também no sábado, às 14h30, as idealizadoras Juana Rondon e Bárbara Campos ministrarão a oficina A cena: oralidade em movimento.
Lea também: Drake é alvo de processo por suposta promoção ilegal de apostas
Serviço
Fim
Nesta sexta (31/10), sábado (1º/11) e domingo (2/11), às 19h, no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília (Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2, Lote 22). A sessão de sábado contará com intérprete de libras. Entrada gratuita mediante retirada de ingressos pelo site bb.com.br/cultura ou na bilheteria do CCBB. Não recomendado para menores de 10 anos.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte