Música

Nattan grava projeto audiovisual em Las Vegas com participação de Anitta

Ao Correio, o cantor falou sobre a nova fase e a espera de primeira filha Zuza. Em Las Vegas, Anitta participou da gravação de duas faixas

Nattan convida Anitta para gravação de novo audiovisual -  (crédito: Eric Oelke)
Nattan convida Anitta para gravação de novo audiovisual - (crédito: Eric Oelke)

Com o disco Nattan In Vegas, gravado em Las Vegas, o cantor Nattan dá início a uma nova etapa na carreira enquanto espera a primeira filha, Zuza. O cantor escolheu Vegas como parte do conceito visual e narrativo dessa nova fase e contou com a participação de Anitta para a gravação do disco. Ao Correio, Nattan falou sobre o projeto. 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Leia também: Cauã Reymond fala sobre retorno em continuação de "Avenida Brasil"

“Esse projeto é muito especial pra mim”, celebra o cantor, que destaca a vibração alegre, divertida e cheia de vida de Las Vegas. “Eu sempre digo que meu propósito é fazer o povo sorrir, esquecer os problemas e viver o momento comigo. Gravar aqui é um passo importante na minha carreira, um capítulo novo mesmo, onde eu mostro minha essência do jeito mais grandioso possível”.

Leia também: Gkay fala sobre planos de maternidade: "Quero três filhos, no mínimo"

O cantor também celebra a participação de Anitta. Amigos de longa data, os dois artistas procuravam uma data para gravarem juntos e o projeto foi o momento ideal. “Eu disse para ela que eu queria gravar uma música chamada Eu tô querendo de novo e ela levou tão a sério que acabamos gravando logo duas. Ela é talentosa demais, super dedicada, e ter ela comigo nesse projeto foi uma honra. A energia dela somou de um jeito gigante”.

Leia também: Flávia Saraiva esclarece rumores de romance com Léo Pereira

O cantor também celebra a escolha de Las Vegas. “Vegas tem tudo haver comigo. Esse projeto representa exatamente o motivo de eu subir no palco: ver o sorriso da galera, sentir a alegria, conectar. Eu não canto só pra entreter, eu canto porque isso me move, me define. Quando eu olhei pra Vegas, vi um lugar que combina com essa minha energia, esse brilho, essa vontade de celebrar a vida. É o cenário perfeito pro que eu queria entregar.

Leia também: Nintendo lança 'Metroid Prime 4', a nova edição da saga de ficção científica

Com a chegada da filha Zuza, o cantor encontra mais motivos para continuar nos palcos. “A vida da gente muda para melhor, inspira ainda mais. Tenho certeza que ela vai trazer muita luz pra minha música, paras minhas composições e para os meus shows. Ela só me dá mais força pra seguir”, acredita.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

  • Google Discover Icon
postado em 04/12/2025 11:12 / atualizado em 04/12/2025 11:17
x