A passagem de Bad Bunny pelo Brasil, com dois shows no Allianz Parque, em São Paulo (20 e 21/2), ganhou um capítulo extra fora dos palcos. Na primeira visita ao país, o artista porto-riquenho foi visto deixando um restaurante acompanhado de Gabriela Berlingeri, influenciadora e empresária apontada como sua namorada. A presença dela reforça uma sequência de aparições ao lado do cantor, que já havia incluído o Super Bowl, nos Estados Unidos, e os shows em Buenos Aires, na Argentina, realizados antes da etapa brasileira.
Após ser flagrada com o artista, Gabriela publicou um Stories usando a mesma roupa registrada no vídeo que circulou nas redes sociais. Poucos dias depois da apresentação histórica de Bad Bunny no intervalo da final do campeonato de futebol americano — marco que o tornou o primeiro artista de língua espanhola a subir ao palco do evento —, ela também compartilhou uma foto com Lady Gaga, confirmando que esteve nos bastidores da cerimônia.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Dono de prêmios Grammy nas categorias Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Performance Musical Global, o cantor construiu com Gabriela uma relação de longa data. Eles se conheceram em 2017, em Porto Rico, e assumiram o namoro publicamente em 2020. Em 2022, no entanto, decidiram se separar, apesar de manterem contato por conta do vínculo criado ao longo dos anos.
Após o término, Bad Bunny viveu um relacionamento com Kendall Jenner, que se estendeu até meados de 2024. Desde então, rumores sobre uma possível reconciliação com Berlingeri passaram a ganhar força. A empresária, que nasceu em 29 de dezembro de 1993, divide sua rotina entre o trabalho como modelo, a produção de conteúdo nas redes sociais e a gestão de sua marca de joias, a D29, criada durante a pandemia. Em setembro de 2025, ela expandiu os negócios com o lançamento da D29 Swim, linha própria de moda praia.
Embora não exista confirmação oficial sobre uma retomada do romance, Gabriela esteve presente no Grammy Awards e acompanhou os dois discursos feitos por Bad Bunny contra o Serviço de Imigração e Alfândega (ICE) e as políticas do então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela também publicou registros dos bastidores do Super Bowl em seu Instagram.
Enquanto o cantor mantém discrição e evita comentar sua vida amorosa, Gabriela segue ativa diante de seus 2,3 milhões de seguidores, compartilhando ensaios sensuais e conteúdos ligados às próprias marcas, sem revelar detalhes da esfera pessoal.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte ‘Eu estou ficando rabugento’, admite Carlinhos Maia em entrevista
-
Diversão e Arte Morre Ideval Anselmo, ícone do carnaval paulista, aos 85 anos
-
Diversão e Arte Evangélica, Jojo rebate críticas por curtir carnaval
-
Diversão e Arte Virginia Fonseca se pronuncia sobre derrota da Grande Rio
-
Diversão e Arte Campeã Viradouro levou à avenida enredo que narra própria história
-
Diversão e Arte Denshattack!: entre a corrida infinita de trens com a emoção do skate
