A terceira temporada de Entrevista Com o Vampiro já tem título oficial: O Vampiro Lestat, cuja trama adapta o segundo livro d’As Crônicas Vampirescas, de Anne Rice. A estreia está marcada para 7 de junho na AMC e AMC+, mas a data de lançamento no Prime Video, que exibe a série no Brasil, ainda não foi anunciada.
A produção divulgou a abertura oficial da temporada, que destaca o estilo extravagante e caótico de Lestat de Lioncourt no século XXI, além de referências a outros vampiros da cultura pop. Personagens como Daniel Molloy (Eric Bogosian), Armand (Assad Zaman), Gabriella (Jennifer Ehle) e Louis de Pointe du Lac (Jacob Anderson) surgem brevemente no vídeo. A canção de abertura, All Fall Down, interpretada por Sam Reid, já está disponível nas plataformas de música como o novo single de Lestat. Confira:
As duas primeiras temporadas da série adaptaram o romance original, explorando a complexa relação entre Lestat e Louis. A terceira temporada acompanha Lestat nos anos 1980, quando funda uma banda e se torna um astro do rock, em uma vingança indireta a Louis, que contou a história do casal em um livro assinado com Daniel Molloy.
A série também faz parte do Immortal Universe, franquia que reúne As Bruxas Mayfair e a ainda inédita Talamasca, todas baseadas nas obras de Anne Rice. As duas temporadas iniciais de Entrevista Com o Vampiro e de As Bruxas Mayfair já estão disponíveis no Prime Video.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Sexta-feira 13 com Mercúrio retrógrado exige revisão profunda de ciclos
-
Diversão e Arte Oscar 2026: tudo o que você precisa saber sobre a premiação deste domingo
-
Diversão e Arte Frevo encontra Drill no novo single de Léo da Bodega inspirado na Corrida dos Bonecos de Olinda
-
Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (13/3)
-
Diversão e Arte Poliana Rocha posta mensagem enigmática após polêmica com Virginia
-
Diversão e Arte Band desiste de contratação de Luciana Gimenez após saída da RedeTV!
-
Diversão e Arte Vanessa Lopes confessa planos de casamento e adoção com namorado
-
Diversão e Arte 'Brutal Paraíso': Luísa Sonza surge nua na capa de seu novo álbum
-
Diversão e Arte Juliette surpreende fãs e anuncia casamento com Kaique Cerveny
