
O zagueiro Ruan Tressoldi se despediu do São Paulo nesta terça-feira (1º), após seu contrato de empréstimo não ser renovado. O Tricolor tentou costurar um novo acordo com o Sassuolo, mas o clube italiano recusou e solicitou o retorno do atleta. Em seu texto, o defensor revelou que tinha vontade de permanecer no clube.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
“Hoje me despeço do São Paulo. Aqui eu reencontrei a alegria de jogar futebol. Foram meses intensos, de muito trabalho, entrega e evolução. Voltei a sorrir dentro de campo ? e isso não tem preço. Minha vontade era continuar vestindo essa camisa, mas nem sempre as decisões estão nas nossas mãos. Mesmo assim, saio de cabeça erguida, com gratidão no coração e a certeza de que dei o meu melhor todos os dias”, escreveu Ruan Tressoldi nas redes sociais.
Saiba Mais
“Obrigado a todos que fizeram parte dessa jornada: companheiros, comissão, staff e todos que torceram por mim. Levo comigo o que construí aqui – com orgulho e aprendizado. Agora é hora de virar a página e encarar novos desafios. Seguimos em frente, firmes e confiantes. ‘Quem carrega verdade no que faz, nunca anda pra trás'”, finalizou o defensor.
Esportes
Esportes
Esportes
Esportes
Esportes
Esportes