CEILÂNDIA

Ambulância com paciente capota após bater em carro na Ceilândia

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. A ambulância era de uma empresa particular e levava um paciente da UPA de Ceilândia ao Hospital de Base

No momento do acidente, a ambulância transportava um adolescente de 17 anos -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
No momento do acidente, a ambulância transportava um adolescente de 17 anos - (crédito: Divulgação/CBMDF)
postado em 12/02/2024 00:23

Uma ambulância de uma empresa particular capotou após se envolver em uma colisão com outro veículo, no Setor O, QNO 8, no cruzamento da Vila Olímpica. O acidente ocorreu na noite deste domingo (11/2)

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, no momento do acidente, a ambulância transportava da UPA de Ceilândia ao Instituto Hospital de Base de Brasília, um paciente de 17 anos.

Ainda segundo a corporação, depois do acidente, o paciente foi atendido por socorristas do CBMDF e estava confuso e desorientado, sendo transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A equipe de socorristas da ambulância, composta pelo condutor e a técnica de enfermagem, não se feriram e foram transportados por outra ambulância da empresa, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um homem de 45 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresentava apenas escoriações na cabeça, não sendo necessário o transporte a uma unidade de saúde.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente. O trânsito no cruzamento foi interditado para o socorro e, após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação