OPORTUNIDADES

Agências oferecem vagas exclusivas de pedagogia para PCDs

O cadastro para as vagas deve ser feito no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou presencialmente em uma das 14 unidades das agências do trabalhador

Em busca de emprego? As agências do trabalhador estão com ofertas de 842 vagas para a população que está a procura de uma oportunidade de trabalho, no Distrito Federal, nesta terça-feira (16/9). O posto com maior remuneração é o de pedagogo, com duas vagas abertas exclusivamente para pessoas com deficiência e salário de R$ 4 mil.

Leia também: Esperança após a tragédia: programa atende 184 órfãos de feminicídio

O cargo com mais oportunidades disponíveis é o de repositor de mercadorias, sem local de trabalho fixo. Ao todo, são 30 vagas e os candidatos precisam ter ensino médio completo, mas também não há cobrança de experiência prévia. A remuneração é de R$ 1.606.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras. O sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Leia também: Internações por doenças respiratórias aumentam 31% no período seco

Leia também: Bombeiros do DF atendem mais de 40 ocorrências de incêndios florestais em 24h

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego).

Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).

https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2025/04/7121170-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html

Internações por doenças respiratórias aumentam 31% no período seco


Mais Lidas