ATROPELAMENTO

Criança morre após ser atropelada em Santa Maria

No local, a CBMDF constatou que a menina, de idade não divulgada, estava em parada cardiorrespiratória. O motorista fugiu do local e se entregou depois à polícia, na 33ª DP

Após atropelar a criança, motorista se entregou na 33ª DP (Santa Maria) -  (crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
Após atropelar a criança, motorista se entregou na 33ª DP (Santa Maria) - (crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)

Uma criança, do sexo feminino, de idade não divulgada, morreu após ser atropelada na QC 01, Conjunto N, em frente à Administração Regional de Santa Maria, na manhã deste sábado (25/4). O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado. Ao chegar ao local, encontrou a menina no chão. De acordo com a Polícia Civil, o motorista fugiu do local sem prestar socorro e apresentou-se minutos depois à 33ª Delegacia (Santa Maria).

Os primeiros socorros foram iniciados por uma ambulância do Hospital Regional do Gama (HRG) e uma unidade de suporte avançado, que passavam pelo local no momento do acidente. Com a chegada dos militares, foi feita a avaliação inicial e constatou-se que a criança estava em parada cardiorrespiratória (PCR). 

Fique por dentro das notícias que importam para você!

SIGA O CORREIO BRAZILIENSE NOGoogle Discover IconGoogle Discover SIGA O CB NOGoogle Discover IconGoogle Discover

Segundo o CBMDF, foram realizados protocolos de reanimação durante todo o trajeto até o Hospital Regional de Santa Maria.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF) e do Detran-DF, responsável pela ocorrência. 

Na 33ª DP, o motorista passou pelo teste do bafômetro e não havia álcool no organismo dele. Não informações sobre a dinâmica do sinistro.

  • Google Discover Icon
postado em 25/04/2026 15:25 / atualizado em 25/04/2026 16:12
x