Reality

BBB24: enquetes apontam eliminado do 4º paredão; veja quem pode sair

Berlinda entre Nizam, Pitel e Raquele será resolvida na noite deste domingo (21/1) e quem for o menos votado deixará o programa

Paredão deste domingo (21/1) tem Giovanna Pitel, Nizam e Raquele na berlinda -  (crédito: Globo/Fábio Rocha)
Paredão deste domingo (21/1) tem Giovanna Pitel, Nizam e Raquele na berlinda - (crédito: Globo/Fábio Rocha)
postado em 21/01/2024 15:23

Prestes a completar duas semanas, a casa do BBB 24 perderá, na noite deste domingo (21/1), o quinto participante em apenas quatro paredões realizados. Giovanna Pitel, Nizam e Raquele disputam quem seguirá na disputa do prêmio, em uma semana marcada pela desistência de Vanessa Lopes.

A enquete realizada pelo portal UOL, que conta com mais de 228 mil votos, apontou a eliminação de Nizam, apontado como um dos vilões da temporada.

Contudo, a disputa estaria acirrada entre Nizam e Pitel, com o Executivo de Contas ficando com 31,52% dos votos para ficar e Pitel com 33,35%. Raquele sai um pouco a frente dos outros com 35,13% dos votos.

  • Votação do UOL deste domingo (21/1) às 14h40
    Votação do UOL deste domingo (21/1) às 14h40 Reprodução/UOL

Outra enquete comentada nas redes sociais é o do Votalhada, que faz média de várias enquetes feitas em diversos perfis. Na parcial divulgada às 12h deste domingo Nizam também estava sendo eliminado com 26,52% dos votos. Pitel tinha 29,44% e Raquele 44,04.

  • Votação do Votalhada deste domingo (21/1) às 12h
    Votação do Votalhada deste domingo (21/1) às 12h Reprodução/Votalhada

Vale lembrar que ambas as enquete alertam que as pesquisas não possuem caráter científica ou qualquer influência sobre o resultado do programa.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->