
Neste sábado (26/7), será realizada, às 19h, no Complexo Cultural de Planaltina, a mostra de dança Corpus Convida — Ritmos do Cerrado. A mostra foi idealizada pela Companhia Afro Contemporânea Corpus Entre Mundos. O evento reunirá sete companhias de dança.
Leia também: Homenagens de fãs marcam velório de Preta Gil na manhã desta sexta
A companhia idealizadora do projeto apresentará o espetáculo SEMUTSOC, baseado no trecho do poema de Marina Colasanti, A gente se acostuma, mas não deveria. O espetáculo foi coreografado por Lenna Siqueira e Dilo Paulo, também diretores da companhia Corpus Entre Mundos, fundada em 2013.
Leia também: TXT lança novo álbum com solos inéditos
Além da Corpus, os grupos e dançarinos Balé das Deusas, Aline Sugai, Lab Coreográfico, Gih Gerreira, Empire e Nathália Sol sobem ao palco do Complexo Cultural de Planaltina. O evento tem entrada gratuita mediante retirada de ingressos e contará com intérprete de libras e programação em braile.
Leia também: Criadores de "South Park" ironizam críticas da Casa Branca à piada com Trump
Serviço
Corpus Convida — Ritmos do Cerrado
Companhia Afro Contemporânea Corpus Entre Mundos. Neste sábado (26/7), às 19h, no Complexo Cultural de Planaltina. Entrada gratuita mediante retirada de ingressos pelo site. Livre para todos os públicos.
Leia também: Dora Morelenbaum traz o show 'Pique' para festival no Parque da Cidade
Confira a programação completa:
Balé das Deusas – Expressão do samba
Aline Sugai – SINTOMA
Lab Coreográfico – Se não fosse a borboleta, a lagarta teria razão
Gih Ferreira – Fulôrecer
Empire – Brasil e sua versatilidade
Nathália Sol – Borboleteia
Companhia Corpus Entre Mundos – Semutsoc
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte