
Por Lucas Maia*
As apresentações serão nas regiões administrativas do Itapoã, Sol Nascente, Estrutural e Paranoá. A primeira será amanhã (30/7), no Instituto Sol Nascente, a partir das 8h30. As mostras culturais têm a participação de artistas, músicos, escritores e palhaços para difundir a arte brasiliense em territórios com acesso restrito a eventos literários. O acesso é totalmente gratuita e acessível para pessoas com deficiência.
Leia também: Ainda estou aqui e mais 35 filmes concorrem ao Grande Otelo nesta quarta
A mostra é realizada com recursos do Fundo de Apoio à Cultura (FAC) e com direção artística da Pergunta Fixar Editora Produtora de Arte, Educação e Cultura. As demais apresentações terão programação divulgada nas redes sociais da Pergunta Fixar. Nesta edição, são oferecidos dez episódios de podcasts focados no universo da leitura, das bibliotecas e contação de histórias. O projeto tem como objetivo democratizar o acesso à cultura para contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Leia também: Netflix divulga primeiras imagens de filme sobre caso Elize Matsunaga
Serviço
11ª Mostra de Literatura
Amanhã (30/7), a partir das 8h30, no Instituto Sol Nascente, QNM 01, Conj. G, lote 33 - Sol Nascente, Ceilândia-DF. A entrada é gratuita. Classificação indicativa livre.
*Estagiário sob a supervisão de Severino Francisco
Esportes
Esportes
Esportes
Revista do Correio
Mariana Morais
Esportes
Esportes