
Entre esta sexta-feira (15/8) e domingo (17/8), a Cia Em Comma apresentará a terceira edição do espetáculo Anáguas no Teatro dos Ventos, em Águas Claras. Os espetáculos serão gratuitos, ocorrerão sempre às 20h e contarão com audiodescrição e intérprete de libras.
Leia também: Selena Gomez fala sobre saúde mental
O enredo da peça apresenta a história de três mulheres, de gerações distintas, que convivem em meio a confrontos que revelam o declínio do patriarcado brasileiro no século 20. A trama de Anáguas aborda temas como relações familiares e a repressão contra mulheres de forma atual.
Leia também: Selena Gomez abre o coração sobre passado, amizades e influência
Estão no elenco da peça as atrizes Fátima Braga, que interpreta a mãe da família (Maria da Graça), Genice Barego, que interpreta a filha mais velha (Maria Exaurina) e Clara Camargo, que interpreta a filha mais nova (Maria Cândida). A direção geral e cenografia de Anáguas foram realizadas por Ernandes Silva, e a trilha sonora original por Marcelo Bopp.
Leia também: Atriz tem diarreia incontrolável e voo é cancelado por insalubridade
Serviço
Anáguas
Cia em Coma. Nesta sexta (15/8), sábado (16/8) e domingo (17/8) e no próximo fim de semana, dias 22, 23 e 24 de agosto, às 20h, no Teatro dos Ventos, em Águas Claras (Rua 19 – Duo Mall). Entrada gratuita. Não recomendado para menores de 14 anos. Retirada de ingressos na bilheteria do local, no dia da apresentação. Evento sujeito a lotação.
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte