
O ator Peter Greene foi encontrado morto no apartamento onde morava em Manhattan, Nova York, na noite de sexta-feira (12/12). A informação foi confirmada por seu agente, Gregg Edwards, ao site Deadline. A causa da morte ainda não foi divulgada. Greene tinha 60 anos.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Segundo informações da imprensa internacional, o ator foi encontrado inconsciente, e a morte foi declarada no local. De acordo com o New York Post, a polícia não suspeita de crime. As autoridades foram acionadas para uma verificação de bem-estar após músicas serem ouvidas de forma ininterrupta por mais de 24 horas no apartamento do ator.
“Ele era um cara fantástico”, afirmou Edwards na sexta-feira (12/12). “Verdadeiramente um dos grandes atores da nossa geração. Tinha um coração enorme. Vou sentir muita falta dele. Era um grande amigo.”
Peter Greene ficou conhecido por interpretar o vilão Dorian Tyrell em O Máskara (1994) e também ganhou destaque no mesmo ano pela atuação em Pulp Fiction: Tempo de Violência. O trabalho mais recente dele foi uma participação especial na série Ladrões de Drogas, estrelada por Wagner Moura e Brian Tyree Henry.
- Leia também: Por trás da máscara
Ao longo da carreira, Greene também atuou em produções como Um Tira Muito Suspeito (1999), Dia de Treinamento (2001), Caçador de Recompensas (2010), Cidade de Mentiras (2018) e Beggarman (2025).
Peter Greene deixa um irmão e uma irmã.

Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte
Diversão e Arte