Disco idealizado por Padre Fábio de Melo, O beijo que vós me nordestes, tem segundo single lançado em todas as plataformas digitais, intitulado A natureza das coisas.
A música, com melodia envolvente e letra inteligente, é uma composição do pernambucano Accioly Neto. Inspirada na expressão nordestina “se avexe não”, faz o corpo e as ideias dançarem. A música é para aqueles que prezam pelas palavras que dizem, que assanham os sentidos, os pensamentos, curam tristezas e amarguras.
É pelo significado da música, que faz bem aos que gostam de percorrer questões fundamentais, que o padre Fábio de Melo a incluiu no repertório de seu projeto, que está sendo lançado pela gravadora Biscoito Fino.
Foi um verso de Chico César, na música Béradêro, que inspirou o padre a gravar um álbum em homenagem ao Nordeste. O primeiro single, intitulado Quem me levará sou eu, foi lançado há um mês e fala sobre autonomia, liberdade e espírito de quem escolhe o próprio caminho.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Exposição conta a história do Museu de Arte de Brasília (MAB)
-
Diversão e Arte Sidney Sampaio fala sobre nova fase após conversão e casamento com médica
-
Diversão e Arte Barbara Reis fala sobre maternidade após diagnóstico de doença crônica
-
Diversão e Arte Motirô lança ‘Em Construção’ para celebrar 20 anos de história
-
Diversão e Arte 'Demolidor: Renascido': 3ª temporada terá novo começo, diz Charlie Cox
-
Diversão e Arte 'O Drama': Fala de Zendaya em filme gera polêmica antes da estreia
