O baixista Jerry Scheff não participará mais dos shows da turnê Elvis in Concert no Brasil. A informação foi divulgada pela organização do espetáculo em comunicado oficial. Apesar da ausência do músico, as apresentações estão mantidas nas mesmas cidades e datas anunciadas, incluindo Brasília, em 1º de novembro.
No comunicado, a produção lamentou a ausência do baixista, que integrou a banda de Elvis Presley e acompanhou o cantor em diferentes momentos da carreira. “Jerry é parte viva da história de Elvis Presley, e sua presença seria uma honra para nós e para o público brasileiro”, informou a organização, que também manifestou respeito e admiração pela trajetória do músico.
A turnê celebra o legado do Rei do Rock & Roll, próximo ao cinquentenário de sua morte, com imagens e gravações do artista projetadas em telões, acompanhadas por uma orquestra de 30 músicos. O espetáculo é dividido em dois atos e reúne mais de 35 canções, entre elas Burning Love, Don’t Be Cruel e Can’t Help Falling in Love.
A passagem pelo Brasil começa em São Paulo, em 23 de outubro, e segue por Belo Horizonte (30/10), Brasília (1º/11), Rio de Janeiro (5/11), Porto Alegre (7/11) e Curitiba (9/11). A programação também inclui a exposição Elvis – Direto de Graceland, com mais de 400 itens pessoais do artista, em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.
Serviço
Elvis in Concert
1º de novembro em Brasília. Ingressos disponíveis pela Bilheteria Digital.
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Glória Pires põe fim a disputa judicial de quatro anos com ex-funcionária
-
Diversão e Arte Callum Turner e Josh O’Connor estariam na disputa pelo papel de James Bond
-
Diversão e Arte Lucila Silva transforma traumas da infância em livro premiado
-
Diversão e Arte Agrupação Teatral Amacaca ocupa Museu Nacional com espetáculo antropofágico
-
Diversão e Arte Cine Brasília exibe documentário sobre enfrentamento ao câncer de mama
-
Diversão e Arte U2 no Brasil em 2027: banda anuncia show extra em São Paulo; veja detalhes
