Música

O Sexta Gode está de volta com programação em dois fins de semana

Um dos mais importantes eventos de pagode de Brasília volta hoje com o traper Wiu

Trapper Wiu é atração confirmada para hoje no Sexta Gode -  (crédito: Arquivo)
Trapper Wiu é atração confirmada para hoje no Sexta Gode - (crédito: Arquivo)

A "pior" sexta-feira de Brasília está oficialmente de volta. O Sexta Gode traz como show principal o trapper Wiu. O evento retorna para uma edição especial de férias com duas datas no Estádio Nacional Mané Garrincha. As entradas custam a partir de R$ 100 e podem ser adquiridas no site do Sympla. O evento aposta em uma combinação ousada de ritmos. Além do Wiu, a edição, marcada para a próxima sexta-feira (18/7), terá como atração principal o cantor Teto.

Leia também: "Ghost of Yotei" recebe nova prévia mostrando jogabilidade e novidades

A banda de pagode Descomplica será presença nas duas datas para animar o público com repertório voltado para o clima descontraído de boteco. Os DJs residentes também sobem ao palco para completar a programação e manter o público em movimento durante toda a noite.

Leia também: Tiago Iorc revela crise que o fez abandonar a música no auge

Com comunicação e proposta que misturam diferentes estilos musicais em um ambiente informal, o Sexta Gode se consolidou como um dos principais eventos da capital. A festa valoriza elementos da cultura popular, como o pagode e a estética dos bares tradicionais, e, ao longo dos últimos anos, ganhou força ao investir em estrutura, atrações de destaque nacional e uma identidade própria.

Leia também: Quase falido, Kevin Jonas revela que perdeu 90% do patrimônio

A edição de julho é vista como uma das mais esperadas pelo público, especialmente por acontecer no período de recesso escolar, o que favorece o comparecimento de um público jovem e animado. A organização do evento destaca que a expectativa é de casa cheia nas duas datas, reforçando o impacto do Sexta Gode no calendário de festas da cidade.

Serviço

Sexta Gode

Nesta sexta-feira (11/7) a partir das 20h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Ingressos: a partir de R$100 no Sympla. Não recomendado para menores de 16 anos.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel.

  • Google Discover Icon
postado em 11/07/2025 14:44 / atualizado em 11/07/2025 14:53
x