
O jogador de futebol Lionel Messi, que atua pelo Inter Miami na Copa do Mundo de Clubes, presenteou o ex-meia palmeirense Djalminha com a própria camisa após partida contra o Palmeiras na última segunda-feira (23/6). O atleta brasileiro, atualmente comentarista do campeonato pela CazéTV, explicou que a recordação foi entregue depois que xingou o ídolo argentino.
Durante a transmissão, o ex-jogador explicou que “a resenha vem de muito tempo” e esclareceu a situação. “Quando conheci o Messi, eu brinquei com ele que não dava uma caneta ou um lençol para trás, que ele era muito objetivo”, conta.
Djalminha disse que, “coincidentemente”, o argentino o viu enquanto saía do campo após o jogo de segunda e foi cumprimentá-lo. “Eu falei no ouvido dele: ‘Hijo de p***, cabrón! Deu uma caneta para frente de novo, nunca dá para trás. E deu justo no Estêvão (ponta-direta do Palmeiras)!’. Ele começou a rir e me deu a camiseta.”
Em publicação nas redes sociais, a CazéTV definiu o episódio como “encontro de lendas” e compartilhou vídeo do momento. “Tá com moral ou não o nosso Djalminha?”, questiona a legenda. “Recebeu a camisa direto dele, do GOAT ('Greatest of All Time', ou 'Melhor de Todos os Tempos', como Messi costuma ser apelidado por fãs de futebol).”
Sobre a atuação do argentino na partida contra o time pelo qual atuou, o palmeirense não economizou elogios. “É um fenômeno, demoniou e controlou o jogo”, descreveu. “É um craque impressionante.”
O jogo entre Palmeiras e Inter Miami pelo Mundial de Clubes terminou em empate por 2 a 2. Apesar disso, o time brasileiro segue na liderança do Grupo A, com cinco pontos, seguido da equipe comandada por Messi, que ocupa a vice-liderança com a mesma pontuação.
As partidas da Copa do Mundo de Clubes são transmitidas ao vivo, além de pela CazéTV no YouTube, pela plataforma de streaming paga Disney+.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais
Esportes
Esportes
Esportes