Fofura

Irmão de Marília Mendonça mostra Léo cantando: 'Já já é ele conquistando o mundo''

João Gustavo publicou vídeo da criança no Instagram . Léo é filho da cantora Marilia Mendonça e Murilo Huff.

Luísa Mariana Moura*
postado em 22/11/2021 11:36
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

 

João Gustavo, o irmão de Marília Mendonça, presenteou os fãs da artista com um vídeo fofo do filho da cantora, o pequeno Léo, que está prestes a completar dois anos. Nos stories do Instagram, o cantor surgiu com o sobrinho no colo, que brincava com um microfone e cantava a música infantil 'Borboletinha'. "Já já é ele conquistando o mundo com o dom que Deus deu", escreveu em legenda.

Após a morte da artista em um acidente aéreo, no último dia 5 de novembro, a caminho de um show em Caratinga(MG), a criança terá a guarda compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

Em entrevista dada ao "Fantástico", Ruth diz que o neto continua procurando pela mãe no quarto dela. “Para Leo, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: “a mãe está trabalhando”, disse.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação