
Intérprete de Khal Drogo (Game of Thrones) e Aquaman, Jason Momoa é frequentemente exaltado como um ideal de beleza masculina pelo corpo escultural e barba marcante. Nesta quarta-feira (30/7), no entanto, o ator de 45 anos chocou os fãs ao revelar um visual novo, sem barba, para atuar no filme Duna: Parte 3.
Nas redes sociais, o novo visual de Momoa dividiu opiniões. “Jason Momoa sem barba não bate igual”, comentou um usuário do X (antigo Twitter). “Pensei que era um Pedro Pascal muito esquisito por um momento”, disse outro. “Deixe crescer de volta imediatamente”, acrescentou um perfil.
- Leia também: Rafa Kalimann questiona narrativa sensacionalista após críticas por gastar R$ 10mil em livros
Boa parte dos fãs destacaram, porém, que as imagens divulgadas por Momoa nas redes sociais apenas não o valorizaram, e as compararam com outras fotos antigas do ator sem barba. Confira:
Depends on the photo. pic.twitter.com/A7KBZWIyEh
— Kay (@kayotickitchen) July 31, 2025
Após ver o rosto liso, o ator, que não se barbeava há cinco anos, destacou no vídeo publicado nas redes sociais: “Eu odeio!”. O gesto foi uma homenagem a Denis Villeneuve, diretor da franquia de filmes. "Só por você, Denni", brincou.
No primeiro filme de Duna, Momoa interpretou um Mestre Espadachim Ginaz, responsável por treinar e proteger Paul Atreides, herdeiro do trono vivido por Timothée Chalamet. Apesar de ter um destino trágico, o personagem retorna à franquia como um ghola — um clone criado pelos Bene Tleilax, que será entregue a Paul, agora Imperador Atreides. O terceiro capítulo dos filmes está previsto para estrear em 2026.
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Saiba Mais