Previsão

Buda e ex-esposa, Camila Moura, vão se reconciliar, crava taróloga

De acordo com a taróloga Isabel Fogaça, o casal retomará o casamento em breve, mas esconderão do público por algum tempo

De acordo com a taróloga Isabel Fogaça, o casal retomará o casamento em breve, mas esconderão do público por algum tempo -  (crédito: Reprodução Instagram )
De acordo com a taróloga Isabel Fogaça, o casal retomará o casamento em breve, mas esconderão do público por algum tempo - (crédito: Reprodução Instagram )

Uma das grandes polêmicas sobre o Big Brother Brasil 2024 é a separação de Lucas Buda e a esposa, Camila Moura. O divórcio ocorreu no começo do mês, enquanto o brother ainda estava no reality, por conta das interações dele com Pitel. A separação unilateral foi aprovada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Ao sair da casa, Buda foi surpreendido com a decisão de Camila. 

No entanto, de acordo com a taróloga Isabel Fogaça, o casal vai se reconciliar em breve, mas deverão esconder por um tempo. "A tiragem de tarot não mente. Ela ainda ama muito ele, e vice-versa. Buda e a ex-mulher, Camila, vão se reconciliar e voltarão a ter um relacionamento. Isso será escondido da mídia num primeiro momento - principalmente por conta das publicidades da esposa - mas o casal será flagrado juntos em clima de harmonia", relata. 

Isabel explica que, segundo as cartas, a reconciliação será em segredo, pois Camila terá insegurança em assumir o retorno do casamento devido ao julgamento do público. Ela acrescenta que a mulher está muito machucada por conta de tudo o que ocorreu. 

"Segundo o 4 de copas, 5 de ouros e a carta da Rainha de paus, o julgamento público a incomoda bastante", explica.

Apesar das brigas envolvendo advogados, uma das cartas (6 de ouros), diz que Buda insistirá em voltar com a ex-esposa. "Mandará mensagens, ligações, além de tentar visitar Camila. Já dizia o ditado 'água mole em pedra dura...' dentro de 4 a 5 meses, os dois tendem a serem vistos juntos novamente", finaliza. 

Na última semana, Buda se pronunciou, pela primeira vez, após ser eliminado do BBB 24. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o ex-brother se desculpou pelos erros cometidos dentro do reality e falou sobre a situação com Camila Moura.

"Quero pedir desculpas às pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem", disse. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/04/2024 13:05 / atualizado em 17/04/2024 13:05
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação