Cárcere privado

PMDF resgata mulher de cárcere privado e abusos em Samambaia Sul

Vítima, de 36 anos, passou três dias em cativeiro sendo agredida e estuprada pelo companheiro, que também mantinha o filho de 18 anos privado de liberdade

violencia domestica violencia de genero -  (crédito: pacifico)
violencia domestica violencia de genero - (crédito: pacifico)

Uma mulher de 36 anos foi libertada de um cárcere privado na QR 311 de Samambaia Sul por policiais do 11º Batalhão, nessa sexta-feira (19/9). Segundo informações, ela foi mantida em cativeiro por três dias, além de agredida e estuprada pelo companheiro nesse período.

A PMDF foi acionada pelo filho do suspeito, de 18 anos, que também estava trancado na residência e impedido de sair pelo pai. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima trancada em um quarto, com vários hematomas. 

Durante o resgate, ao perceber a presença da equipe, ela pediu socorro e relatou que havia sido agredida diversas vezes com martelo, fios e faca. Ainda segundo a vítima, o agressor teria registrado imagens e vídeos de sua intimidade sem autorização.

O suspeito, de 38 anos, se trancou na cozinha, mas se entregou sem resistência após negociação com os policiais. Ambos foram encaminhados à 26ª DP, onde o homem teve a prisão em flagrante formalizada. O caso foi registrado pelos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, registro não autorizado da intimidade sexual, lesão corporal e ameaça.

 

  • Google Discover Icon
postado em 20/09/2025 18:24 / atualizado em 20/09/2025 18:24
x