Destaques tv por assinatura

Destaques tv por assinatura

postado em 27/05/2014 00:00
 (foto: TriStar Pictures S.A./Divulgação)
(foto: TriStar Pictures S.A./Divulgação)


FILME
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Telecine Cult, às 16h25
Joel descobre que a ex-namorada fez um tratamento para apagar totalmente da própria memória a existência e as lembranças que tinha do relacionamento entre eles. Revoltado no primeiro momento, como vingança, ele decide fazer o mesmo. No entanto, ele se arrepende no meio do procedimento e passa a lutar para não esquecer a amada.



ARTE
Starte
GloboNews, às 23h30
O programa estreia a nova temporada com um programa sobre Richard Serra. O escultor é considerado um dos artistas mais influentes do pós-guerra, com peças em aço retorcido. Jorge Pontual conversa com Serra em um dos galpões da galeria Gagosian, em Nova York. Eles falam sobre processo de criação e produção das obras, além de inspirações e detalhes técnicos.


FILME
O espetacular Homem-Aranha
HBO Plus, às 15h
Peter Parker é um típico adolescente americano mergulhado em interesses peculiares. Um dia, ele é picado por uma aranha radioativa e, de repente, desenvolve poderes sobre-humanos. O garoto deve aceitar quem é e o quão longe está de salvar as pessoas que ama. Sem saber o que o aguarda, a busca por respostas está apenas começando.




SÉRIE
Várzea FC
Hsitory, às 23h
A trajetória de quatro pessoas reais que dedicam as próprias vidas ao futebol é o mote da série. Eles têm uma motivação genuína e emocional de amor pelo esporte e não recebem nada para isso. Amauri, João Funeca, Paraíba e Viola, as estrelas do programa, são jogadores do time do Caju, cuja sede e campo ficam no bairro do Jaguaré, SP.


HISTÓRIA
SALA DE NOTÍCIAS
Futura, às 14h35
Hoje, o programa fala sobre a revolta de Princesa: um movimento de resistência de coronéis do sertão da Paraíba ao governo de João Pessoa, em 1930. Os conflitos armados entre forças rebeldes e a polícia paraibana causaram a declaração de independência do município de Princesa, na Paraíba, com direito a hino, bandeira e leis próprias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação