A vez do nhoque

A vez do nhoque

postado em 02/03/2018 00:00
 (foto: Vualá Comunicação e design/Divulgação)
(foto: Vualá Comunicação e design/Divulgação)


Quando se pensa em comida italiana, a tradicional receita do nhoque logo vem à cabeça. O prato é um dos grandes sucessos do restaurante Veloce. O menu da casa comandada por Rafael Benevides, que funciona desde 1999, é diversificado: apesar do foco nas clássicas receitas italianas, o estabelecimento também oferece pratos com toques da culinária brasileira.

;O nhoque é uma massa bem versátil, pode ser servida com qualquer tipo de molho;, explica Benevides. Entretanto, um dos destaques da casa é o molho com cogumelos funghi secchi. ;O prato leva o cogumelo fresco, caldo de carne e temperos;, conta Rafael sobre a receita que custa R$ 37. Para completar, o prato é servido com iscas de filé-mignon.

;O molho funghi é uma coisa típica italiana;, conta Rafael. A receita à base de cogumelos ; a grande estrela do prato ;, também aparece em outros pratos oferecidos pela casa, como o risoto de iscas de filé-mignon com funghi secchi, que custa R$ 38.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação