Inglaterra, Itália e França triunfam

Inglaterra, Itália e França triunfam

postado em 19/11/2014 00:00
Glasgow ; Em um clássico marcado pela intensa rivalidade, a Inglaterra bateu a Escócia por 3 x 1, no Celtic Park. Rooney anotou duas vezes e pulou para a segunda colocação na lista dos maiores artilheiros dos Três Leões. Agora, ele está a três gols de Bobby Charlton, dono do recorde, com 49 bolas na rede. O duelo de ontem foi o primeiro após o referendo que disse não à separação escocesa do Reino Unido. Alex Oxlade-Chamberlain anotou o outro gol dos ingleses. Robertson descontou. Assim como a Seleção Brasileira, a Inglaterra está com 100% de aproveitamento após a Copa de 2014. No Brasil, a trupe de Roy Hodgson caiu na primeira fase.

Em outro amistoso de ontem, a França venceu a Suécia por
1 x 0, gol do zagueiro Varane, dono da braçadeira de capitão no amistoso contra os nórdicos. O centroavante Benzema perdeu um pênalti. Enquanto isso, a Itália também se saiu bem. Com gol de Okaka, a Azzura vence a Albânia por 1 x 0.

Anfitriã da próxima Copa do Mundo, em 2018, a Rússia derrotou a Hungria, por 2 x 1.A Irlanda chamou a atenção na goleada sobre os EUA, por 4 x 1. Nos preparativos para a Copa da Ásia, o Japão derrotou a Austrália por 2 x 1 na reedição da última final do torneio continental.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação