Placar

Placar

postado em 17/05/2015 00:00

Resultados

Futebol
Campeonato Inglês
Southampton 6 x 1 Aston Villa
Burnley 0 x 0 Stoke City
QPR 2 x 1 Newcastle
Sunderland 0 x 0 Leicester
Tottenham 2 x 0 Hull City
Liverpool 1 x 3 Crystal Palace

Campeonato Italiano
Sampdoria 0 x 1 Lazio

Competições de hoje

Futebol
Campeonato Brasileiro
Série C
Caxias x Madureira
Botafogo-PB x Salgueiro
Guaratinguetá x Guarani
Londrina x Portuguesa
Vila Nova x Cuiabá
Águia de Marabá x América-RN

Campeonato Espanhol
A. de Madri x Barcelona
Córdoba x Rayo Vallecano
La Coruña x Levante
Elche x Athletic Bilbao
Espanyol x Real Madrid
Getafe x Eibar
R. Sociedad x Granada
Sevilla x Almería
Valencia x Celta
Villareal x Málaga

Campeonato Inglês
Swansea City x Manchester City
Manchester United x Arsenal

Campeonato Italiano
Sassuolo x Milan
Atalanta x Genoa
Cagliari x Palermo
Torino x Chievo
Hellas Verona x Empoli
Roma x Udinese

Na TV

Futebol
Campeonato Italiano
Sassuolo x Milan
7h30 ESPN Brasil
Atalanta x Genoa
10h FOX Sports 2
Roma x Udinese
15h45 FOX Sports
Campeonato Inglês
Swansea City x M. City
9h30 ESPN Brasil e FOX Sports
M. United x Arsenal
12h ESPN Brasil e FOX Sports
Campeonato Espanhol
A. de Madrid x Barcelona
14h ESPN Brasil
Major League Soccer
Orlando City x LA Galaxy
18h ESPN

Série C do Brasileiro
Icasa x Fortaleza
19h TV Brasil

Tênis
Torneio de Roma
Final
8h30 BandSports

Masters 1000 de Roma
Final
11h SporTV 2

Motociclismo
MotoGP
Etapa da França
9h SporTV

Atletismo
Troféu Brasil
4; dia
10h SporTV

Tae kwon do
Mundial ; 5; dia
11h Esporte Interativo

Basquete
NBB
Mogi x Bauru
12h30 SporTV


Ginástica

;Brincadeira; racista provoca inquérito da CBG
A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou que vai instaurar inquérito para apurar possível caso de racismo na Seleção e encaminhar ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva da modalidade, que definirá eventuais punições a serem aplicadas aos envolvidos. O motivo da investigação é um vídeo postado numa rede social no qual o ginasta Ângelo Assumpção foi alvo de ofensas por próprios companheiros de equipe. ;Seu celular funciona? É branco! Se não funciona? É preto! Saquinho de supermercado? É branco! O de lixo? É preto!”, afirmam nas imagens os atletas Arthur Nory e Fellipe Arakawa, diante do constrangido Assumpção. O grupo está treinando em Portugal para a etapa de Anadia da Copa do Mundo e para os Jogos Pan-Americanos.

Atletismo
Outro índice olímpico

Eder Antonio Souza conseguiu o índice nos 110m com barreiras para os Jogos Olímpicos de 2016 e para o Mundial da China deste ano. Durante a segunda série semifinal do Troféu Brasil de atletismo, em São Bernardo do Campo (SP), o atleta obteve a marca de 13s46, um centésimo abaixo do mínimo para as competições internacionais. A final da prova será hoje.

Tae kwon do
Bronze para o país

O Brasil conseguiu uma medalha de bronze no Mundial de tae kwon do, em Chelyabinsk, na Rússia. O amapaense Venilton Teixeira foi derrotado nas semifinais da competição pelo atleta da casa Stanislav Denisov, por 20-17, para subir no pódio do evento. Como o confronto era pela fase de semifinal, o brasileiro ganhou automaticamente a medalha de bronze.


Surfe
Brasil na decisão

O Brasil tem um representante garantido na decisão da etapa do Rio de Janeiro do Circuito Mundial de surfe (WCT). Ontem, os brasileiros Filipe Toledo (foto) e Ítalo Ferreira venceram suas baterias da fase de quartas de final e se enfrentarão na semifinal do evento sediado na Barra da Tijuca. O evento poderá ser disputado hoje. A Liga Mundial de Surfe (WSL) fará a chamada para verificar as condições do mar da Barra da Tijuca às 7h.

Tênis
Teliana atira raquete e é eliminada

A brasileira Teliana Pereira foi eliminada do ITF de Saint-Gaudens ontem. Em confronto válido pelas quartas de final, a tenista sul-americana acabou desclassificada após o fim do primeiro set diante da eslovaca Jana Cepelova. Cabeça de chave número 8, Cepelova ganhou a parcial inicial por 7/6 (7-5). Favorita ao título do torneio disputado na França, a tenista brasileira, de maneira acidental, jogou a raquete na direção do público e acabou desclassificada da competição.

Turfe

A vitória do novo xodó americano

O mundo do turfe está em êxtase. Depois de 37 anos, há a possibilidade real de um animal ser tríplice coroado nos Estados Unidos. Depois de ganhar o Derby no início do mês, o potro American Pharoah venceu ontem à noite a segunda prova da caminhada: o Preakness, diante de 123 mil pessoas no Hipódromo de Pimlico. Agora, falta o Belmont Stakes, a terceira coroa, que será disputado em 6 de junho, em Nova York. O último animal a vencer as três provas foi Affirmed, em 1978. Antes dele, Secretariat, uma lenda americana, que virou, inclusive, protagonista de um filme homônimo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação