Fama

Fama

postado em 16/06/2016 00:00
 (foto: Frederick M. Brown/AFP - 28/2/16)
(foto: Frederick M. Brown/AFP - 28/2/16)

Novo filme
O jovem Jacob Tremblay (foto), que se tornou famoso após atuar no filme O quarto de Jack, voltará a ser protagonista de um longa. O ator foi confirmado na versão cinematográfica do livro Extraordinário, de R.J. Palacio. No longa, Tremblay dará vida a Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformidade no rosto e por isso nunca frequentou uma escola. Segundo o site Variety, o longa deve estrear em 7 de abril de 2017 nos Estados Unidos. Ainda não há confirmação de data no Brasil.



Bissexualidade
Mara Wilson, a atriz que foi protagonista do filme Matilda, surpreendeu ao revelar na internet ser bissexual. Respondendo perguntas de fãs no Twitter, ela falou sobre o assunto, principalmente por conta do ataque em uma boate gay em Orlando. ;A comunidade LGBT sempre me fez sentir como se estivesse em casa, especialmente há alguns anos, quando eu descobri algo sobre mim mesma;, escreveu. Depois, emendou justificando o comentário anterior: ;Vamos colocar assim: sou uma dois;.

Revelação de abuso
Ana Maria Braga revelou à revista Quem ter sofrido assédio sexual e moral. Na entrevista, a apresentadora contou que durante o abuso saiu correndo, rolou escada abaixo e quebrou o braço. ;Sempre acham que a culpa é da agredida. É difícil quebrar a cadeia do machismo burro e absoluto;, afirmou. Ana Maria disse que contou a situação como forma de fazer com que mais mulheres denunciem casos de violência. ;Aprendi com a vida que o meu passado é composto da escolha que faço todo dia na hora em que acordo;, completou.



Nova história
A série de ficção científica Doctor Who, que está para estrear a 10; temporada, ganhará um spin-off. Sob o título de Class, a trama será focada em jovens estudantes, porém os detalhes continuam sendo mantidos em sigilo. No elenco, já estão confirmados Greg Austin, Fady Elsayed, Sophie Hopkins, Vivian Oparah e Katherine Kelly. O seriado estreia no segundo semestre no canal BBC. Ainda não há informações sobre lançamento no Brasil.

Falou demais!
Wagner Moura acabou falando demais durante uma entrevista para o talk-show Chelsea, da apresentadora Chelsea Handler. Comentando a segunda temporada de Narcos, que estreia em 2 de setembro, o brasileiro contou que a sequência mostrará a morte de Pablo Escobar; o que não é lá muita novidade, já que a história é baseada na vida do narcotraficante que morreu em 2 de dezembro de 1993, em Medellín, na Colômbia. Mas, ao mesmo tempo, não se sabia até quando a série prolongaria a situação.

Reação
Dascha Polanco, que interpreta Dayanara Diaz em Orange is the new black, soltou o verbo durante entrevista em Buenos Aires para a divulgação da nova temporada da trama. Ela criticou atrizes brancas que reclamam de falta de oportunidade em Hollywood. ;É como Jennifer Lawrence,; eu a respeito e tudo mais, trabalhei com ela, ela é muito amável, mas ela ganhou uma franquia e ainda reclama? O mais é irônico é a reação do público. Quando é com uma pessoa de outra raça, ninguém fala nada;, afirmou. Dascha esteve ao lado de Lawrence no filme Joy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação