Bate-boca com a mídia

Bate-boca com a mídia

postado em 30/06/2017 00:00
 (foto: Frederick M. Brown -  7/1/12)
(foto: Frederick M. Brown - 7/1/12)


Uma nova polêmica envolvendo declarações ofensivas a uma mulher desembarcou no noticiário sobre Donald Trump, que colecionou episódios semelhantes durante a campanha eleitoral de 2016. Recorrendo ao Twitter, como de costume, o presidente reagiu com indignação às críticas que recebera de Mika Brzezinski, apresentadora de um programa da tevê MSNBC, e não poupou sequer a aparência da jornalista, com uma referência a uma cirurgia plástica.

;Ouvi, na transmissão de pouca audiência, @Morning Joe falar mal de mim (não vou ver mais);, tuitou Trump. ;Por que, então, a louca Mika, de baixo Q.I., e o doente mental Joe vieram a Mar-a-Lago três noites seguidas, perto do fim do ano, e insistiram em me ver?;, continuou, mencionando sua casa de verão em um condomínio da Flórida. ;Ela sangrava muito por causa de um face-lift. Eu disse: não!”, acrescentou, em uma segunda mensagem.

Os apresentadores Joe Scarborough e Mika Brzezinski, que formam um casal na vida real, conduzem todas as manhãs o programa Morning Joe na MSNBC, emissora considerada próxima à oposição democrata. Mika acabara de criticar o governo do republicano, que, na sua opinião, administra o país ;como se fosse uma empresa;.

A resposta da jornalista ao presidente veio rapidamente, também pelo Twitter. ;Se alguém viesse à NBC, tomasse o poder e começasse a tuitar furiosamente sobre o aspecto das pessoas, a mentir todos os dias... essa pessoa seria destituída;, escreveu. Também a emissora reagiu pela rede social: ;É um dia triste para os EUA quando o presidente passa o tempo agredindo, mentindo e difundindo ataques pessoais mesquinhos, em vez de fazer o seu trabalho;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação