Estampa de época

Estampa de época

postado em 04/01/2018 00:00

A suspensão traseira também é Showa, com a tradicional dupla de amortecedores laterais, porém equipados com reservatório de expansão de gás externo, reguláveis na pré-carga, ancorados em balança de alumínio. O quadro é em tubos de aço do clássico (berço duplo), que sustenta o motor com pontos fixos e emborrachados, para reduzir vibrações. Os freios contam com duplo disco na dianteira, de 310mm de diâmetro, mordidos por pinças Tokico de quatro pistões. Na traseira, disco simples com 256mm de diâmetro e sistema ABS de duplo canal.

O visual tem tanque arredondado com capacidade de 16,8 litros, sem costuras aparentes. Conforme o estilo de época, o farol também é circular, assim como o quadro de instrumentos, composto de dois relógios e computador de bordo. Entretanto, o farol e a lanterna são de LED. Modernidade também nas rodas de liga leve com aros de 17 polegadas de diâmetro. Os escapes são cromados e longos, clássicos como a posição de pilotagem, com guidão mais largo e postura mais em pé.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação