Canções marcantes

Canções marcantes

postado em 14/05/2018 00:00
 (foto: Biscoito Fino/Divulgação)
(foto: Biscoito Fino/Divulgação)
Gravado ao vivo, no Teatro J. Safra (São Paulo), e na casa de espetáculos Imperator (Rio de Janeiro), o CD Dalva de Oliveira ; 100 anos, ao vivo reúne canções de diferentes estilos, que se tornaram marcantes na trajetória de Dalva, recriadas por um eclético elenco de artistas. Marcam presença no projeto remanescentes da velha guarda, da importância de Ângela Maria, Dóris Monteiro, Ellen de Lima, Claudete Soares, Luciene Franco, Leny Andrade, Alaíde Costa, Eliana Pitman, Áurea Martins, Célia e Agnaldo Timóteo.

Há também Márcio Gomes, Filipe Catto, João Cavalcanti, Ayrton Montarroyos, Júlia Vargas, Simone Mazzer, Gottcha e Verônica Ferriani, Xênia França e As Bahias, cantores e cantoras que se destacam na cena musical contemporânea. Se juntaram a eles ao se debruçar sobre o legado de Dalva representantes de outras gerações, como Virgínia Rosa, Zezé Motta, Tetê Espíndola, Cida Moreira, Maria Alcina, Amelinha, Rosa Marya Colin, Marina de La Riva, Edy Star e Zé Renato.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação