Curtas - 4

Curtas - 4

postado em 20/03/2014 00:00
 (foto: Ricardo Saibun/AGIF/D.A Press - 5/2/14)
(foto: Ricardo Saibun/AGIF/D.A Press - 5/2/14)
Sport x Ceará
A vantagem de 2 x 0 construída no jogo de ida pelo Sport contra o Santa Cruz não poderia ser desprezada. E ontem, o rubro-negro confirmou a ida à final da Copa Nordeste. Em um jogo com arbitragem polêmica, pênalti e três expulsões, o Leão venceu por 2 x 1. Na decisão, vai encarar o Ceará, que perdeu por 2 x 0 para o América-RN, mas avançou porque ganhou por 4 x 0 na ida



FORA DA PRISÃO
Foram soltos ontem os torcedores Leone da Silva e Arthur Ferreira, presos desde a briga generalizada na Arena Joinville, em 8 de dezembro, no jogo entre Vasco e Atlético-PR pelo Brasileirão. Em audiência ontem, a dupla teve a prisão preventiva revogada. Os dois respondem a processo por crimes como tentativa de homicídio. Na briga, Leone atacou um torcedor com uma barra de ferro.



ARENA AMAZÔNIA
A partida entre Vasco e Resende, em 3 de abril, pela Copa do Brasil, pode ser disputada na Arena Amazônia, um dos palcos da Copa do Mundo. De acordo com o presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valério Tomaz, falta a Confederação Brasileira de Futebol e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) fecharem o acordo com as duas equipes cariocas.




DÚVIDA
Contundido no joelho esquerdo, o volante Arouca (foto) ficou fora do treino de ontem do Santos e virou dúvida para o confronto com o Palmeiras, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ainda se queixando de dores, o cabeça de área tem se submetido diariamente a duas sessões de fisioterapia para tentar entrar em campo na Vila Belmiro.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação