>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

>> DEU no www.correiobraziliense.com.br

postado em 17/03/2015 00:00
Por falta de vagas, cemitérios dividem enterro de vítimas em SC

Os 51 mortos no acidente de ônibus em Joinville (SC), na Serra Dona Francisca, foram enterrados ontem. A maioria dos sepultamentos ocorreu nas cidades de União da Vitória, no sul do Paraná, mas, por falta de vagas no cemitério local, alguns corpos tiveram que ser transferidos para Porto União, no norte de Santa Catarina, e outras cidades dos dois estados. Seis sobreviventes continuam internados, quatro deles em tratamento intensivo. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Operação encontra 203 armas brancas em presídio no Recife


Em vistoria realizada na manhã de ontem no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Recife, 120 agentes penitenciários recolheram 203 armas brancas, além de drogas, celulares e bebidas alcoólicas. O trabalho usou equipamento de rastreamento do Exército para localizar artefatos enterrados no solo, paredes e rede de esgoto nos quatro pavilhões do presídio. Ainda não há previsão de quando as outras duas prisões do complexo serão vistoriadas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação