NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

NOVELAS / CAPÍTULO DE HOJE

postado em 01/06/2018 00:00
Malhação
Globo - 17h53
Classificação indicativa 10 anos
Alex diz a Maria Alice que Gabriela está preocupada com Pérola e fará um jantar para a menina. Getúlio e Isadora armam para não pagar a conta do restaurante. Rafael surpreende Márcio promovendo uma festa . Pérola passa mal.

Orgulho e paixão
Globo ; 18h26
Classificação indicativa 10 anos
Jorge revela a Ema que Amélia sofre de uma doença terminal. Susana e Petúlia falsificam a carta de Elisabeta para Darcy. O barão desfaz a aliança com Xavier. Darcy recebe a falsa carta de Elisabeta.

Deus salve o rei
Globo - 19h33
Classificação indicativa 10 anos
Catarina conta a Afonso que Otávio propôs uma aliança entre Artena e Lastrilha. Rodolfo pede ajuda a Petrônio para se encontrar com Glória.

Carinha de anjo
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre
Leonardo foge com Dulce. Cassandra, que está amarrada no apartamento de Leonardo, consegue se soltar. Cassandra consegue sair do apartamento e fica preocupada com Dulce Maria.

As aventuras de Poliana
SBT - 21h
Classificação indicativa livre
Lindomar aparece e ajuda João ao afirmar que conhece o garoto e que os rapazes não podem mexer com ele. Ruth chama Verônica para assinar uma advertência.

Segundo sol
Globo - 21h20
Classificação indicativa 14 anos
Beto hesita em subir ao palco e Valentim maldiz Beto Falcão diante da plateia. Luzia comenta com Groa que Beto Falcão se parece com Miguel. Narciso agride Acácio e Valentim no show de Luzia. Clóvis revela a Karola que Beto compôs sua nova música para Luzia.

Chiquititas
SBT - 21h45
Classificação indicativa livre
Érica e Clarita discutem quando Érica pede para sair mais cedo. Tobias avisa Maria Cecília que irá para o ensaio e ela fica enciumada. Matilde diz para Cintia que ela precisa resolver logo a questão do tesouro.

Onde nascem os fortes
Globo - 23h15
Classificação indicativa 16 anos
Maria fica fora de si com o que a mãe lhe diz. Simplício fica nervoso quando Maria decide algo a respeito de Hermano. Ramirinho vai atrás de Cássia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação