Palmeiras confia na mão de Scolari

Palmeiras confia na mão de Scolari

postado em 02/09/2018 00:00
 (foto: SE Palmeiras/Divulgação)
(foto: SE Palmeiras/Divulgação)

O técnico Luiz Felipe Scolari não precisará do jogo do Palmeiras contra a Chapecoense, hoje, na Arena Condá, às 19h, para comemorar o primeiro mês no cargo. Antes mesmo de completar a data, a ser alcançada na segunda, o treinador celebra resultados e algumas transformações no clube. Segundo ele e os jogadores, as correções vieram na base da conversa. O elenco gostou da principal proposta do treinador: a formação de dois times. A escalação principal entra em campo no meio de semana, principalmente por competições mata-mata, enquanto a outra equipe joga no fim de semana. ;O grupo está motivado, porque todos sabem que devem ter chance. Psicologicamente, estamos bem;, avaliou o meia e capitão Bruno Henrique.

A Chapecoense fechou o treino antes de enfrentar o Palmeiras. O técnico Guto Ferreira resolveu esconder o jogo e não deu pistas sobre a escalação que mandará a campo. A única certeza é a ausência de Wellington Paulista, afastado do elenco principal. A situação da Chape é delicada. Dos últimos 10 jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação