Vencer para não depender dos rivais

Vencer para não depender dos rivais

postado em 31/10/2015 00:00


O Avaí vem se mantendo fora da zona de rebaixamento graças à incompetência das equipes que estão atrás na tabela de classificação. Sem vencer há cinco jogos, o time catarinense busca a reação contra o Cruzeiro no Estádio da Ressacada.

O objetivo é reencontrar a vitória para não ter que depender dos rivais. O Avaí está na 16; posição, com 34 pontos, um a mais do que o Coritiba e dois a mais do que o Goiás, o 17; e o 18; colocados, respectivamente. Essas duas equipes também não vencem há cinco jogos. A única diferença é que os catarinenses, nesse período, conquistaram dois empates, enquanto os dois rivais da briga contra degola perderam as cinco partidas.

Já o Cruzeiro está invicto há oito jogos. O bom momento afastou a equipe mineira da zona do rebaixamento e a aproximou do G-4.

Com tranquilidade para trabalhar, o técnico Mano Menezes confirmou a equipe que entrará em campo. Sem poder contar com o volante Willians, o treinador dará uma oportunidade a Charles. No ataque, como Allano voltou a se machucar no treino de quarta-feira, Marcus Vinícius continua entre os titulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação