Brasil para na Inglaterra

Brasil para na Inglaterra

postado em 15/11/2017 00:00


Sem criatividade e abusando de erros de passe, o Brasil empatou sem gols com a Inglaterra em Londres, num amistoso em que Tite pôde colocar o que considera a força máxima do elenco verde-amarelo. Dos 25 jogadores convocados pelo treinador, sete atuam na Premier League. Mas o conhecimento do Campeonato Inglês não ajudou os brasileiros a vencerem a retranca dos donos da casa no duelo de Wembley ; que contou com mais de 84.500 torcedores ;, no primeiro jogo do técnico contra uma das potências europeias.

A Seleção dominou as ações ofensivas da partida. No entanto, com uma atuação burocrática, não conseguiu criar grandes chances de gol diante da equipe britânica, que foi a campo com oito desfalques e repleta de jogadores acostumados a servir as seleções de base.

A partida foi a última do Brasil em 2017. Até a Copa do Mundo, a equipe vai encarar ainda a Alemanha, em Berlim, em 27 de março. Vai ser o reencontro entre as duas seleções depois do histórico 7 x 1 imposto pela Mannschaft na semifinal da Copa de 2014.

Antes, a Seleção viajará a Moscou para enfrentar a Rússia, no dia 23 do mesmo mês. Serão os dois últimos testes antes da convocação final, marcado para o início de maio.





Dinamarca vai à Copa
A Dinamarca viajou a Dublin para confirmar sua vaga na Copa do Mundo da Rússia-2018 e conseguiu. Ontem, a seleção goleou a Irlanda por 5 x 1, de virada, graças à grande atuação de Christian Eriksen, autor de três gols. Os outros foram de Andreas Christensen e Nicklas Bendtner. Shane Duffy fez o primeiro do jogo para os donos da casa.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação