No fim, Danilo sai como herói do Corinthians

No fim, Danilo sai como herói do Corinthians

postado em 28/10/2018 00:00
 (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
)
(foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA )


Danilo foi herói, vilão e novamente herói na vitória do Corinthians sobre o Bahia por 2 x 1, ontem, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador saiu do banco de reservas, abriu o placar no começo do segundo tempo, cometeu pênalti infantil que resultou no gol do adversário aos 39, mas pouco depois definiu o jogo em uma meia bicicleta.

O resultado encerrou um jejum de cinco jogos sem triunfo no Campeonato Brasileiro e foi muito importante para o time do técnico Jair Ventura, que já se aproximava perigosamente da zona de rebaixamento. Agora, com 39 pontos, não afasta totalmente o risco, mas pode respirar um pouco mais aliviado. O último gol de Danilo pelo Corinthians ocorreu há exatos dois anos, três meses e quatro dias. Ele marcou no empate com o Figueirense, em 23 de julho de 2016, pelo Campeonato Brasileiro.

;Estou muito feliz. Fiquei mais de um ano treinando para jogar e joguei pouco. Então, a gente fica louco para estar em campo;, afirmou Danilo. Segundo ele, ainda dá para melhorar bastante o ritmo e continuar ajudando o Corinthians. ;Fiquei dois anos parado por causa da lesão, então, está definido que vou jogar ano que vem ainda. Pegando ritmo de jogo, a gente aguenta muito mais;. Na próxima rodada, o time paulista tem pela frente o Botafogo, em partida marcada para as 17h do domingo, no Engenhão. Do outro lado, o time baiano enfrenta a Chapecoense, em casa, às 19h do mesmo dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação