Rodada define última vaga no mata-mata

Rodada define última vaga no mata-mata

postado em 18/03/2020 00:00




Com portões fechados, devido à pandemia de coronavírus, o Candangão realiza, hoje, a 11; e última rodada da fase de classificação do campeonato. Dos 12 times participantes, oito avançarão à próxima etapa, ainda sem data para começar. No Estádio Serra do Lago, às 15h30, Luziânia e Ceilândia travam confronto direto pela última vaga no mata-mata.

A equipe do Entorno está em vantagem, em oitavo lugar, com 11 pontos. O time do DF aparece na 10; posição, com oito pontos, e precisa tirar vantagem de incríveis 11 gols ; uma missão quase impossível. O Unaí, na nona colocação, também com oito pontos, está de olho nessa briga e duela contra o Ceilandense, com obrigação de vencer e golear para saldar diferença de cinco gols.

A liderança ainda está em disputa entre Gama e Brasiliense, ambos com 25 pontos. Em vantagem no saldo de gols, o alviverde recebe o Formosa, quarto colocado, e terá um jogo a mais, no sábado, contra o Real (3;), em partida adiada da 10; rodada. Hoje, o Jacaré encara o Paranoá, lanterna e rebaixado, no Serejão.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação