Grita geral

Grita geral

postado em 20/11/2014 00:00

METRÔ
CATRACAS SEM FUNCIONAR

Vários leitores usaram o Whatsapp do Correio Braziliense (9256-3846) para relatar problemas nas catracas do metrô na Estação Ceilândia Centro. Michele Cristine Farias foi uma que sofreu com o problema. De acordo com ela, duas catracas não estavam funcionando, ficando apenas uma operando. Michele reclama que o problema persistiu por dois dias, entre segunda e terça-feira. ;Com só uma catraca funcionando, a fila fica enorme, principalmente nos horários de pico. E os funcionários do Metrô não informavam qual era o problema e quando ele seria solucionado;, afirmar Michele.

  • A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô), por meio da assessoria de comunicação, informou que a Estação Ceilândia Centro conta com quatro bloqueios de acesso e, no início da manhã de terça-feira (18), um deles apresentou falha técnica e teve de ser isolado. De acordo com a assessoria, os técnicos do Metrô atuaram e conseguiram resolver o problema.




DETRAN
PARDAIS DESATIVADOS

A leitora Márcia Colombo usou Whatsapp do Correio Braziliense (9256-3846) para relatar que, há duas semanas, percebeu que os pardais dos eixinhos, tanto Norte quanto Sul, vêm sendo retirados. Ela conta que primeiro percebeu a retirada no Eixinho L Norte e, depois, na W Sul. De acordo com Márcia, retiraram o flash e câmera. As placas e os paineis que indicam a velocidade permanecem. ;Por que estão retirando? Vão trocar por outros? São vias que precisam de controle de velocidade, não podem ficar sem;, afirma Márcia.

  • Por meio da assessoria de comunicação, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran), informa que concluiu o processo de licitação de pardais para substituir o contrato anterior, que era emergencial. Agora, começa o processo de substituição dos equipamentos por novos aparelhos com tecnologia avançada. A previsão é que, dentro de 90 dias, todos os radares do tipo pardal instalados nas vias urbanas do DF sejam substituídos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação