Banco antecipa renovação

Banco antecipa renovação

postado em 15/05/2015 00:00

A presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, deve sacramentar na próxima semana a renovação do contrato do banco com o Vasco. O time cruz-maltino aguarda o acordo há meses. A acerto até dezembro pode render ao clube R$ 15 milhões, mesmo valor assinado no no primeiro vínculo.


;Primeiro fechamos com o Corinthians, em fevereiro. E na próxima semana vamos assinar com Flamengo, Vasco, Figueirense e Chapecoense. No caso do Vasco serão R$ 15 milhões;, confirmou a presidente da Caixa e ex-ministra do Planejamento. Acerto à parte, o time de São Januário estampa a marca gratuitamente há nove meses e quer a contrapartida.


A demora nas renovações de contrato foi explicada pela presidente da Caixa. ;O (ex) presidente Jorge Hereda preferiu deixar para a próxima gestão as negociações, inclusive porque passava pela definição de se iríamos manter o investimento no futebol ou não. (A demora foi) muito mais questão da Caixa mesmo de colocar em banho-maria essa questão por mudança de direção do banco do que pelas negociações;, explicou Miriam Belchior.

Copa do Brasil

A CBF sorteou os mandos de campo da terceira fase da Copa do Brasil. Veja quem joga a primeira em casa:
Palmeiras (SP) x Vitória (BA) ou ASA (AL)
Figueirense (SC) x Botafogo (RJ)
Sport (PE) x Santos (SP)
Flamengo (RJ) x Náutico (PE)
Ituano (SP) x Goiás (GO)
Coritiba (PR) x Ponte Preta (SP)
Vasco (RJ) ou Cuiabá (MT) x Atlético (GO) ou América (RN)
Ceará (CE) ou América (MG) x Tupi (MG)
Grêmio (RS) x Criciúma (SC)
ABC (RN) ou Paysandu (PA) x Bahia (BA) ou Luverdense (MT)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação