Fama

Fama

postado em 09/11/2015 00:00
 (foto: TarsoSarraf/O Liberal)
(foto: TarsoSarraf/O Liberal)

Prêmio / A animação brasileira O menino e o mundo, do paulista Alê Abreu, está entre os 16 filmes que concorrem a vaga ao Oscar de Melhor animação em 2016. O resultado será divulgado em 14 de janeiro, após decisão dos membros da Academia. Outro filme brasileiro na disputa é Que horas ela volta?, de Anna Muylaert.

Volta por cima!
Joelma Calypso (foto) está investindo em sua carreira solo. A artista gravou esses dias o primeiro clipe da nova fase, o da canção Pa Lante. A previsão de lançamento é em janeiro de 2016. Enquanto isso, Chimbinha, o ex-marido da cantora, também começa a gravar seu novo trabalho ao lado da cantora Thabata.

Garoto rebelde
Justin Bieber revelou, em entrevista à revista Billboard, que é difícil lidar com a fama quando se é ainda muito jovem. ;Eu não recomendaria ser uma estrela adolescente. É a coisa mais difícil do mundo. Olhe as estatísticas, quantos astros adolescentes cederam e acabaram ficando loucos;, afirmou.
O canadense está de volta e lançará o novo álbum,
Purpose, em 13 de novembro.

"Espero que quando eles refilmarem deem mais foco a filmar, porque essa franquia precisa de um
chute no traseiro;
Rhys Ifans (foto) sobre a adaptação de Homem-Aranha nos cinemas

Crise conjugal
Chris Pratt, astro de filmes como Jurrassic world e Guardiões da galáxia, pode estar em um mau momento com a esposa Anna Faris. O artista foi visto recentemente sem aliança. Segundo a People, o casal está em crise no casamento. Eles estão juntos desde 2009 e tem um filho Jack, de 3 anos.

Confirmada
Mais uma estrela do mundo das séries estará no Brasil em dezembro. É a atriz Krysten Ritter (foto), que protagoniza Jessica Jones, a nova aposta da Marvel e da Netflix, que estreia em 20 de novembro e contará a história da heroína. A artista participará da Comic Con Experience. Em vídeo, ela revelou que pode levar David Tennant (o ator que faz
o vilão da série), ou não...

Rapidinhas

> Depois de Xuxa, agora é Marcos Mion que participará de uma novela da Record. O apresentador pode interpretar um nobre rei em A terra prometida, próxima trama bíblica da emissora.

> A partir de amanhã estreia o programa Sons urbanos, no canal BIS. A atração revela o trabalho e o sucesso de astros de rua no Brasil e no mundo. A série será exibida sempre às terças, às 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação