Para ir ao delírio

Para ir ao delírio

postado em 07/10/2016 00:00
 (foto: Alice Venturi/Divulgação-21/11/15)
(foto: Alice Venturi/Divulgação-21/11/15)




"Eu adoro brasília, é uma cidade interessantíssima. Sempre passo rápido, mas gosto da vida noturna, de sair para comer, dos amigos queridos.; Essa é a impressão que Roberta Sá tem da cidade para qual vem mais uma vez amanhã. Agora com o show do disco Delírio ; indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de música popular brasileira e melhor álbum de engenharia de gravação ;, a cantora espera mais um auditório cheio de vontade de ouvir uma boa dose de MPB.

Além da canção que intitula o trabalho, Me erra, Meu novo ilê, Amanhã é sábado e Boca em boca também fazem parte do disco. Roberta conta que tem a necessidade de se reinventar e buscar novos desafios e com esse trabalho ela tinha uma proposta mais reflexiva. ;Eu queria uma música que falasse de amor, de como a mulher atual vive esse sentimento.;

Acompanhada por Alberto Continentino, Marcos Suzano, Paulino Dias, Luis Barcelos e Rodrigo Campello, a cantora também traz no repertório canções de sucesso da carreira, como Bem a sós.

Serviço
Roberta Sá

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Dia 8 de outubro, às 21h, Roberta Sá em seu novo show ;Delírio;. Ingressos: poltrona especial R$ 60 (meia) e poltrona vip R$ 90 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação