Curtas

Curtas

postado em 06/08/2017 00:00
 (foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)

; CRIME EM SOBRADINHO
CLODOALDO segue LUTA PELA VIDA


O empresário Clodoaldo Alencar, 47 anos, que levou dois tiros na cabeça em uma tentativa de latrocínio, na última quarta-feira, em Sobradinho, segue internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal. Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele está na sala vermelha e aguarda uma vaga na unidade de terapia intensiva (UTI) com suporte neurológico. Na sexta-feira, a Polícia Civil identificou o autor do disparo. João Lucas Feitoza da Silva, 20, ainda está foragido. O crime é investigado pela 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

; VIOLÊNCIA
ESFAQUEOU O PAI POR PEDAÇO DE CANA


Um homem de 55 anos foi esfaqueado pela filha, no início da tarde de ontem, em Samambaia. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado porque ele teria se recusado a dar um pedaço de cana para ela. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que teve perfurações no braço e na perna. A acusada tem 28 anos. Ela e a mãe foram encaminhadas para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). A PM e os Bombeiros não informaram se os ferimentos são graves ou superficiais.


; SAÚDE
DHARLYSON PRECISA DE UM DOADOR


Dharlyson do Socorro Roma, 33 anos (foto), diagnosticado em março deste ano com leucemia mieloide aguda (LMA), está à procura de um doador de medula. A doença produz células cancerígenas que interferem na produção normal de células saudáveis. Segundo familiares, nos últimos três meses, ele chegou a ficar internado por 60 dias para tratamento e teve complicações, como pneumonia. A família mora na Asa Norte. Para ajudar, os interessados devem ter entre 18 anos e 54 anos. O primeiro passo é ligar no Hemocentro de Brasília, no telefone 160, opção 2 para agendar coleta de sangue para cadastro como doador de medula óssea. Caso seja compatível com Dharlyson ou com outro paciente da fila de espera, o Hemocentro entrará em contato, e o doador será convidado a fazer o procedimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação